domingo, 19 de junho de 2011

No ar... Circo Circuito entrevista "Os Haxixins"

Assim como divulgado aqui no Blog... O Circo Circuito entrevistou a banda Os Haxixins, uma combinação perfeita com o programa, afinal, os Haxa´s, das bandas atuais, são os que mais lançaram Lp´s e, hoje, se destacam na cena garagem-psicodélica mundo afora.

E foi como o esperado, muita descontração, energia e inusitadas histórias. Você poderá conferir informações de todos os materiais lançados pela banda, fatos das turnês e detalhes que só o Circo Circuito teve acesso!

O ponto baixo foi a prefeitura a Prefeitura de São Paulo não autorizar o show dos Haxixins e BlackNeedles que iria rolar e o sentimento foi de estarmos realmente nos anos 60, infelizmente, no que diz respeito à DITADURA.

Agradecemos aos amantes da cultura do vinil, Rodrigo e a Flavia, da Leprechaum Discos, que tornaram possível esse encontro e fizeram com que nos sentíssemos em casa. Valeu!

Embarque com a gente nesta viagem!





A Luta Continua!
Programa Circo Circuito

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anjo Gabriel & Radiophonicos na festa do Clube do Vinil SP no Berlin

Nesta Sexta feira, 17 de junho a partir das 23hs rolará o show das bandas Anjo Gabriel (PE) e os paulistanos Radiophonicos com sua pegada beat serão acompanhados por uma discotecagem 100% em vinil com Alan (Rock Rocket) e Renata, Andreia e Gregor Izidro (Fuzzfaces) e também o Circo Circuito marcando presença.



Anjo Gabriel é uma banda de Recife que acaba de lançar um LP duplo, um belo trabalho de arte que traz consigo um som bem psicodélico com ares progressivos, um disco anti-convencional para os dias de hoje, vale muito a pena conferir.

Então você ja pode imaginar né? Uma salada de garage-punk 60´s, Brasa Soul, Jovem guarda barata e classicos obscuros.

Vale lembrar que na festa do Clube do Vinil rola a banca de LP´s e singles para compra, venda e troca.


O Clube do Vinil SP acontece no:
Clube Berlin
Rua Conego Vicente Miguel Marino, 85, Barra Funda
São Paulo-SP